+55 (51) 3511-3666 •

Empresa

História LRB Tecidos

Em 1993, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul o empresário Luis Roberto Bernardes iniciou o trabalho de representação comercial para o setor calçadista. No decorrer dos anos ingressaram na sociedade o Romar Antonio Petry e a Rosemeri Bernardes Petry.

Já em 2002 é realizada a incorporação da empresa pela LRB Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda, localizada em Estância Velha, empresa com o mesmo quadro de acionistas, atuando no segmento de adesivos.

A atividade de representação perdurou até 2009, após este período alterou-se a atividade e o nome da empresa, nascendo a LRB Indústria e Comércio de Tecidos, ingressando no mercado de dublagem, tecidos termocolantes e entretelas para calçados e acessórios.

Visando o crescimento e vislumbrando oportunidades de mercado, a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados, sempre buscando aprimoramento e levando aos clientes as últimas tendências da moda, aplicando-as nos mais diversos materiais.




Missão

Comercializar tecidos e prestar serviços em dublagens, buscando melhorias em processos e ofertando os melhores benefícios aos clientes, colaboradores e acionistas.

Visão

Ter as melhores soluções em tecidos e dublagens até 2017.

Valores

  • Justiça nas relações;
  • Inovação;
  • Sustentabilidade;
  • Valorização das pessoas;
  • Foco no cliente;
  • Qualidade;
  • Eficiência Operacional



No final de 2016 o grupo LRB aderiu ao programa: "Origem Sustentável" da Assintecal. A empresa trabalha por um objetivo maior, visando as questões socioambientais e estar no Programa Origem Sustentável, certifica que este trabalho vem sendo reconhecido.

O programa consiste em uma primeira certificação em sustentabilidade para a cadeia produtiva do calçado, que segue uma série de indicadores com grande impacto nos processos industriais. Estamos no mercado desde 1993, realizando pesquisas sobre tendências e buscando soluções para nossos clientes.

A sustentabilidade é um de nossos valores! Trabalhamos alinhados com este conceito, toda a tomada de decisão ou processo é realizado buscando formas sustentáveis de produção.

A certificação reconhece as empresas brasileiras que incorporam a sustentabilidade em seus processos seguindo os 52 indicadores do Programa, que se baseia em quatro pilares avaliados: ambiental, econômico, social e cultural.